Tainá e Dhemy

03.06.2017 Iaras, Brasilien
Não é nada difícil descrever como foi o casamento da Tainá, difícil mesmo foi escolher todas as fotos para o site.
Sou fotógrafa de casamento já tem algum tempo, mas confesso que esse marcou muito a nossa equipe.
Foram tantos detalhes importantes que ainda estão em nossa memória, afinal nós vivemos e registramos cada momento.
Exatamente um ano antes da data escolhida a Tainá viu o nosso trabalho aqui no site e adorou. Eles são da cidade de São Paulo, onde também fotografo muitos casamentos, mas eles decidiram casar na fazenda de sua tia Lúcia e do Serafim em Iaras-SP no interior.
O evento aconteceu neste local em homenagem a tia Rita e o tio Araújo que foram os responsáveis por fazer daquele lugar o que é hoje. O tio Araújo tinha esse lugar como sagrado, ele simplesmente amava esta fazenda onde também morava. Ele dizia que o que faltava era realizar um casamento ali, mas infelizmente ele faleceu 2 anos antes e não teve a chance de ver.
Toda a família de Tainá se mobilizou para deixar tudo como ela sonhava. Eles arregaçaram as mangas para fazer cada detalhe. Uma família diferente pois eles valorizam exatamente isso!
Quem fez tudo da decoração e coordenou tudo da festa foi sua mãe Larriany com a ajuda de seu pai Carlos.
Os arranjos feitos pela prima de sua mãe a Maíra, as mandalas foram a mãe Larriany e a prima Sara. Os móveis todos da própria fazenda. Cabelo e make por Katherine Giglio prima da noiva e também é dona da Fazenda.
Queridos Tainá e Dhemy, agradeço por toda a confiança e por nos deixar à vontade com o nosso trabalho. Desejo imensamente que sejam muito felizes, um beijo enorme!!! "Glaucia Magri"