Uliana&Ricardo
Conheci a Uliana e o Ricardo quando fui fazer um casamento em Tianguá-CE. A primeira impressão foi logo positiva, parecia que nos conhecíamos há anos. Eles eram padrinhos do casal que fui registrar o casamento. Em questão de minutos depois da cerimônia, quando começou a festa do casamento o Ricardo fez uma surpresa para a Uliana, pedindo-a em casamento no meio do brinde dos noivos. Foi emocionante!
Algumas semanas depois, quando voltei à Fortaleza, eles me ligaram e disseram que haviam casado. Não teve cerimônia nem festa, foi somente um evento cartorário. Mas como eles haviam visto as fotos do casamento da Patrícia e do Bruno (casal de Tianguá), o qual eles eram padrinhos, me pediram para fazer um ensaio de casal deles, pois queriam ter o registro de sua união.
Foi num dia de trabalho, o Ricardo tinha um compromisso de trabalho aqui em Fortaleza e perguntou se eu estaria livre para fazer as fotos naquele final de tarde. Bom o resultado foi incrível e a felicidade dos dois estava estampada no rosto deles.
Foi um dia maravilhoso e muito alegre.
Obrigado Uliana e Ricardo.
कोई कमेन्ट देने के लिए लॉगिन करें या साइन अप करें
कमेंट्स